I Seminário Preparatório do Desenvolvimento Institucional da UEA inicia nesta sexta (5/11)

Como forma de divulgação dos trabalhos da Comissão de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade do Estado do Amazonas (PDI/UEA) no quinquênio 2022-2026, será promovido o I Seminário Preparatório do Desenvolvimento Institucional. A abertura do evento ocorre na sexta-feira (5/11), com a continuidade da programação nos dias 10 e 11 de novembro. O formulário para inscrições pode ser acessado por meio do link em anexo.

O evento acontece de forma virtual, sendo transmitido pelo Youtube e IPTV para todas as unidades acadêmicas da UEA. Em um espaço colaborativo, serão promovidas palestras, mesas-redondas e painéis temáticos voltados para a comunidade acadêmica da Universidade e demais interessados nas temáticas abordadas. Os participantes terão direito a certificado.

PDI

É o documento que identifica a Instituição de Ensino Superior (IES), no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.

O PDI configura-se como um importante instrumento de planejamento e gestão estratégica da universidade, abordando os problemas atuais, os objetivos e metas, bem como a viabilidade das ações propostas para atingir os objetivos e cumprir as metas estabelecidas, sempre buscando o uso eficiente e eficaz dos recursos para obter efetividade no cumprimento de sua missão institucional.

Para conferir a programação completa, acesse o link abaixo.

EditalEdital