UEA divulga formulário de autoavaliação institucional

O questionário pode ser preenchido no período de 8 a 23 de novembro, por meio do link disponível abaixo.

“Convidamos você a fazer parte desse momento importante e imprescindível para nossa Universidade do Estado do Amazonas (UEA), pois através de sua percepção, seremos capazes de vislumbrar o cenário atual e delinear o cenário futuro que pretendemos para todos nós.

Saiba que a sua participação e de toda a comunidade é o momento mais importante para apontarmos as falhas e acertos para as melhores tomadas de decisões que irão direcionar a missão e os objetivos da nossa universidade.

Este questionário faz parte do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior e sendo assim, atende às dimensões estipuladas pelo Ministério da Educação-MEC e Conselho Estadual de Educação do Estado do Amazonas (CEE/AM). Lembre-se que sua contribuição será aquela que direcionará novos cenários e manutenção também de cenários atualmente bons.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é quem elabora e analisa este questionário e emana relatórios para os órgãos internos de gestão superior e também aos órgãos de avaliação externa.

Agradecemos imensamente sua colaboração.”

Profa. Andrea Lanza

Presidente da CPA

O formulário pode ser preenchido no período de 8 a 23 de novembro, por meio do link disponível abaixo.