Inscrições para Mestrado em Letras e Artes encerram amanhã (10/11)

São oferecidas 25 vagas, cuja distribuição se dará entre as três linhas de pesquisa do Mestrado.

O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (PPGLA/UEA) está com inscrições abertas até esta quarta-feira (10/11) para seleção de alunos referente à admissão no curso de Mestrado em Letras e Artes. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário disponível no link em anexo.

São oferecidas 25 vagas, cuja distribuição se dará entre as três linhas de pesquisa do Mestrado: Linha 1 – arquivo, memória e interpretação; Linha 2 – Linguagem, discurso e práticas sociais; Linha 3 – teoria, crítica e processos de criação.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que tiverem completado curso de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou que estiverem em condições de finalizar, até a data da matrícula, curso de graduação.

O processo será dividido em quatro etapas: Avaliação do projeto do candidato, prova escrita de conhecimento específico, entrevista individual com os candidatos e prova de proficiência em língua estrangeira.

O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro.

EditalEdital