Edição especial da Extensão em Revista traz conteúdos sobre memórias do isolamento

O material está disponível gratuitamente nos periódicos da UEA.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX/UEA) publicou a edição especial da Extensão em Revista. O exemplar intitulada “Memórias do Isolamento” carrega textos, imagens e links de acesso a vídeos realizados por acadêmicos indígenas e não indígenas durante a pandemia da Covid-19.

Os estudos foram desenvolvidos por integrantes dos projetos de extensão “Tecendo Diálogos Interculturais” e “Práticas de Leitura e Escrita: o português como L2 para acadêmicos indígenas” em parceria com o grupo de pesquisa Tabihuni, ambos da UEA.

Os trabalhos apresentados foram realizados por alunos que, desde o início da pandemia no Amazonas, em março de 2020, buscaram escrever artigos, relatos de experiências, registrar momentos do cotidiano. Para isso, os conteúdos são acompanhados de fotografias e vídeos que retratam as diferentes formas de relacionamento humano e engajamento social vivenciados nesse contexto histórico.

Confira a publicação pelo link abaixo.