Questionário sobre egressos do curso de Turismo da UEA está disponível

As respostas levam cerca de 10 minutos e a participação dos egressos do Curso de Turismo da UEA é primordial para a pesquisa.

O Laboratório do curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Labotur/UEA) iniciou a pesquisa “Perfil do Egresso do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas”. O estudo ficará disponível até o dia 23 de dezembro e é destinado aos ex-alunos do curso. O objetivo é obter informações sobre a carreira dos egressos.

De acordo com a coordenação do curso, estar inserido em uma área que oferece uma série de opções pode tornar a busca profissional um pouco difícil. O Turismo é uma área que oferece um leque de alternativas. A iniciativa conta com a colaboração de grupos de pesquisa do curso de Turismo vinculados ao Labotur/UEA.

O questionário leva aproximadamente 10 minutos para ser respondido. Para alcançar bons resultados, a participação dos ex-alunos do Curso de Turismo da UEA na pesquisa é fundamental.

Acesse o questionário por meio do QRCode ou pelo link abaixo.

EditalEditalEdital