UEA abre seleção para bolsas de extensão em projetos da ENS

Alunos têm até esta quinta-feira (25/11) para realizar inscrições.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia as inscrições para seleção de bolsistas que atuarão nos projetos “Práticas de Leitura e Escrita: o português como L2 de acadêmicos indígenas” e “Tecendo Diálogos Interculturais da Escola Normal Superior (ENS)”. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25/11.

Serão ofertadas 22 bolsas de extensão para estudantes indígenas e não indígenas regularmente matriculados nos cursos de graduação da UEA. O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento didático-pedagógico e o diálogo intercultural entre os acadêmicos da Universidade. Com duração de 12 meses, as bolsas de extensão serão financiadas pela UEA por meio da Política de Extensão.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, na coordenação de Pedagogia da ENS/UEA, localizada na Rua Djalma Batista, 2470, Chapada, das 8h às 17h, ou pelo e-mail jjustiniano@uea.edu.br.

Para mais informações, confira o edital pelo link abaixo.