UEA e UFV realizam live sobre Mestrado em Administração Pública

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) realizam no dia 10/01, às 19h (horário de Manaus), a Live de divulgação sobre o processo seletivo para a Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI) do Mestrado Interinstitucional em Administração Pública. O curso será oferecido para servidores técnico-administrativos da UEA e órgãos conveniados à UEA, conforme Edital a ser divulgado entre os dias 10 à 17/01.

O Minter em Administração é uma das vertentes descrita no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UEA que determina que a instituição deve seguir o preceito de realizar manutenção permanente de uma programação sistemática de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação do servidor

Quem pode participar?

Os interessados devem se inscrever através do link abaixo para receber por e-mail o link para a live.

Inscrição: https://bit.ly/3EBw8S0

EditalEditalEdital