UEA abre seleção para bolsas de extensão do Projeto Lepete

No total, são 30 vagas. As inscrições iniciam na quinta-feira (13/01)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para seleção de bolsistas que atuarão no projeto de extensão do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação (Lepete). O período de inscrição será de 13 a 19/01.

No total, são ofertadas 30 bolsas de extensão. As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de graduação da UEA no âmbito das licenciaturas: Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Geografia e Educação Física. O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento técnico e formação didático-pedagógica.

As bolsas de extensão serão financiadas pela UEA e distribuídas entre os projetos Assistência à Docência, TV Lepete e brinquedoteca.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo email: lepete@uea.edu.br, o candidato deverá enviar a documentação exigida.

Para mais informações, confira o edital pelo link abaixo.

EditalEdital