Conselho Curador da UEA realiza primeira reunião ordinária de 2022

Pauta da reunião girou em torno de Vestibular; Calendário acadêmico 2022; e Atualização do Conselho sobre situação institucional e financeira de 2021

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa, presidiu nesta quarta-feira (12/01), a 1ª reunião do Conselho Curador da UEA que contou com a presença de membros da Gestão Superior de forma presencial e, de demais membros do conselho. A reunião ocorreu de forma virtual.

Em pauta, foram apresentados os números do próximo Vestibular e SIS 2021, acesso 2022, da instituição marcados para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2022 e, ainda, a confirmação do semestre letivo deste ano que iniciará no dia 27 de junho e irá até 24 de outubro.

Na ocasião, o Pró-Reitor de Administração, Professor Marcos André, apresentou o balanço das atividades e dotação orçamentária da Universidade.

EditalEditalEdital