Revista Marupiara recebe artigos de Biologia, Ensino e Etnoconhecimento

A previsão de entrega da próxima edição será no dia 31 de março e a publicação no dia 20 de junho.

O Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA) está produzindo mais uma edição da Revista Marupiara. O objetivo é divulgar as pesquisas sobre biologia, ensino e etnoconhecimento realizadas na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e em outras instituições de ensino da região Norte. Os interessados podem enviar publicações até o dia 31 de março via sistema da revista http://periodicos.uea.edu.br/index.php/marupiara ou para o e-mail marupiara.revista@gmail.com

As informações sobre as normas e formato dos originais podem ser obtidas no blog http://marupiaradigital.blogspot.com.

Durante a pandemia, a produção científica foi um dos caminhos para solucionar os diversos problemas da sociedade, as vacinas são um bom exemplo. Apesar de todas as dificuldades, a produção científica continua. Desse modo, divulgar as pesquisas sobre biologia, ensino e etnoconhecimento se justifica dada a importância que a temática possui no meio acadêmico da Universidade do Estado do Amazonas e em outras instituições no âmbito da Região Amazônica

A Revista Marupiara recebe originais inéditos resultado de atividades de pesquisadores, docentes, discentes e profissionais atuantes nas diversas áreas do conhecimento. Atende professores pesquisadores e seus grupos de pesquisas, criando um clima de abertura e diversidade de conhecimento.

Sobre a Revista Marupiara

A Revista Marupiara tem como objetivo estimular e desenvolver a conexão entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais atuantes nas diversas áreas do conhecimento. A Revista facilita a aproximação entre o conhecimento científico e a comunidade de modo geral para fomentar as informações e experiências no âmbito das diversas ciências com outras instituições nacionais ou estrangeiras. Visa ainda estabelecer um canal de divulgação de estudos e progressos recentes nos campos ciências.

Texto: Amanda Carneiro/ASCOM UEA