ESO/UEA abre inscrições para cursos de qualificação

As aulas são destinadas a alunos da UEA matriculados nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou demais áreas ofertadas pela Universidade.

A Escola de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) está com inscrições abertas para quatro cursos de qualificação: “Práticas de Contabilidade Aplicada à Tomada de Decisões”; “Práticas de Economia Aplicada – Finanças Pessoais”; “Práticas de Economia Aplicada – Formação de Preços” e “Práticas de Análise para Controladoria – Gestão”. As inscrições encerram no dia 8/02.

Os responsáveis pelas qualificações técnicas serão os professores, Edileuza Lobato da Cunha, Raylene Rodrigues de Sena, Ricardo de Almeida Breves e William Scoralick Amorim. Para cada curso será contabilizada uma carga horária de 35 horas.

As aulas fazem parte do Projeto “ESO Qualifica – Fase 4” e é destinado aos alunos da UEA matriculados regularmente nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou ainda demais áreas ofertadas pela Universidade. Como as aulas serão ofertadas em sábados alternados, os alunos poderão se inscrever em até duas ofertas do projeto.

Para mais informações, acesse o link abaixo.