LAHAS AM/UEA realiza primeiro Simpósio sobre Assistência em Saúde do Amazonas

O evento acontece neste sábado (05/02), às 8h30, via transmissão no Youtube.

Criada na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Liga Acadêmica de Humanização da Assistência em Saúde do Amazonas (Lahas AM/UEA) realiza o “I Simpósio da Lahas AM” neste sábado (05/02), às 8h30, por meio da plataforma YouTube. O evento contará com sete palestras abertas ao público.

Durante a programação, as palestras levantarão assuntos como a “Apresentação da Lahas Amazonas”, “Construção história do termo Violência de Gênero e sua relação com os direitos humanos”, “O papel da universidade no enfrentamento da violência na assistência em saúde”, “Relato de experiência de parto”, “Comunicação compassiva nos cuidados de fim de vida”, “Acolhimento às emoções de fim de vida como estratégia de assistência em saúde” e “Estudo de caso do paciente em cuidados paliativos do livro ‘História de sobreviventes do suicídio (Vol. 3)'”.

Para acompanhar a transmissão, acesse o link abaixo.