Produção de materiais digitais no ensino é tema de minicurso promovido pela ENS/UEA

As palestras acontecerão nos dias 7 e 8 de fevereiro, com certificado de horas complementares.

A Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA) divulga minicurso com o tema “O Inkscape como ferramenta para a produção de materiais digitais no ensino”. Com 100 vagas disponíveis, o curso será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 18h30 às 20h, de forma virtual via Google Meet pelo link: https://meet.google.com/dwv-tgmg-nej

O objetivo do minicurso é conhecer os recursos do Inkscape e ajudar no aprimoramento da formação acadêmica do graduando em Licenciatura em Matemática no que diz respeito ao uso de ferramentas tecnológicas, estimulando a produção de materiais digitais no ensino de matemática utilizando a ferramenta.

O minicurso é totalmente gratuito. Os participantes do curso receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEA com carga horária de 03h.

Maiores informações pelo telefone (92) 99999-8002.

Texto: Amanda Carneiro/ASCOM UEA

EditalEdital