Comunicado aos membros das mesas de recepção da eleição para Reitor e Vice-Reitor da UEA

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral Geral.

A Comissão Geral de Eleição para Reitor e Vice-Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem por meio deste comunicar aos Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes que participarão como presidentes e membros das mesas receptoras de votos das seguintes escolas e centros (ESA, EST, ESO, ESAT, ED, ENS, CESP, CEST, CESTB, CESIT) e também da Reitoria que no dia 21 de março de 2022, às 15h, haverá um treinamento para o manuseio da urna eletrônica.

A Comissão comunica ainda que o treinamento para Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes que participarão como presidentes e membros das mesas receptoras de votos dos núcleos, pólos e CESSG e CESLA acontecerá no dia 21 de março, às 17h.