LAFAAM/UEA divulga edital da Liga de Farmacologia

Inscrições para novos membros será no período de 25/03 a 8/04, na página do Instagram da Liga Acadêmica de Farmacologia do Amazonas (@lafaam.uea).

A Liga Acadêmica de Farmacologia Do Amazonas da Universidade do Estado do Amazonas (LAFAAM/UEA) torna público o edital do processo de seleção de novos membros efetivos dos Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Odontologia para atuação nos ciclos de 2022.1 e 2022.2. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (25/03) e terminam no dia 8/04, na página do Instagram da Liga Acadêmica de Farmacologia do Amazonas (@lafaam.uea).

Serão oferecidas 20 vagas para novos membros e 100 inscrições. Após a inscrição é necessário que o candidato envie para o e-mail lafaam.uea@gmail.com o comprovante de inscrição, comprovante de matrícula atualizado do curso, histórico escolar atualizado e cópia da identidade até dia 8/04 com o título Inscrição: Liga Acadêmica de Farmacologia.

Nesta edição, a liga inovará ao aceitar alunos de outros estados devido ao atual cenário de trabalhos remotos e, com intuito de integrar os conhecimentos da Farmacologia.

A prova e divulgação do gabarito serão realizadas no dia 11 de Abril de 2022, de maneira remota em plataforma a ser divulgada no e-mail fornecido no ato da inscrição. A prova, a ser aplicada das 18h às 20h horas, será composta por 19 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa.

O resultado parcial do processo de seleção será divulgado no dia 12 de Abril de 2022 por e-mail disponibilizado no ato da inscrição. Os pedidos de reconsideração deverão ser submetidos, no período de 12 a 13 de Abril de 2022, exclusivamente ao e-mail lafaam.uea@gmail.com com o título Recurso: Liga Acadêmica de Farmacologia. Depois da análise dos pedidos de reconsideração (recurso), o resultado final será divulgado no dia 14 de Abril de 2022 por e-mail disponibilizado no ato da inscrição.

Os novos membros da LAFAAM caberá participação, durante um ano, nas atividades da Liga com início em 15/04.

Sobre o LAFAAM

A Liga Acadêmica de Farmacologia do Amazonas (LAFAAM) é uma entidade civil, beneficente, sem fins lucrativos, de assistência social e orientação, formada por acadêmicos da Universidade Estado do Amazonas e profissionais da área da saúde, contando com autonomia administrativa, financeira e científica com sede na Avenida Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha.

EditalEdital