PPGED da UEA realiza Aula Inaugural 2022.1

A aula será transmitida ao vivo pelo Youtube.

O Programa de Pós- Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou na terça-feira (05/04), às 14h (horário de Manaus), Aula Inaugural 2022.1, com o tema “Ética na Pesquisa em Educação” e palestrante o professor doutor Jefferson Mainardes, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A professora Rita de Cassia Machado, vice coordenadora do Programa de Pós- Graduação em Educação (PPGED), explica a importância de uma aula inaugural para a dinâmica do curso. “Uma aula que inaugura sempre traz um tema potente e de extrema importância para aquela área em específico. Nesse caso a coordenação junto com o corpo docente escolheu discutir um tema que é muito importante e pouco discutido entre nós que é o tema da ética na pesquisa”, conta.

A aula foi transmitida através do canal do PPGED no YouTube, o link pode ser acessado no anexo abaixo.

EditalEdital