Projeto de extensão da ESAT/UEA participa do 10º FENUDI

Evento ocorre de forma on-line no canal da Univali às 19h (horário de Brasília).

O projeto de extensão em Dança da Escola de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA), a Pajê Cia de Dança participou do Festival Universitário de Dança de Itajaí em Santa Catarina – FENUDI. A companhia foi contemplada através de um concurso e se apresentou com uma criação baseada na obra de Jeanne Abreu, “Corpo, Dor e Prazer”. O evento ocorreu na quinta-feira (07/04) de forma virtual e transmitido pelo canal no YouTube da Univali (Canal da Univali).

Sobre a apresentação – No espetáculo, a Pajê Cia de Dança contou com a direção geral de Jeanne Abreu, direção coreográfica de Kelson Nunes e Amanda Pinto e direção audiovisual de Kelson Nunes.

Além disso, o evento teve o patrocínio da Lei Aldir Blanc de Santa Catarina, Governo de Santa Catarina, Conselho Estadual de Cultura, Ministério da Cultura e Turismo, Univali e FENUDI.

Texto: Amanda Carneiro/ASCOM UEA