UEA e Ufam alinham parceria em prol de alunos de Arqueologia de São Gabriel da Cachoeira

A vice-reitora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, e o diretor da Agência de Inovação da UEA, Prof. Dr. Antônio de Lima Mesquita, reuniram-se com a vice-reitora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a Prof.ª Dra. Therezinha Fraxe.

A reunião serviu para alinharem um convênio de cooperação em benefício de alunos indígenas do Centro de Estudos Superiores de São Gabriel da Cachoeira (CESSGC/UEA) do curso de Arqueologia. Com o apoio da Ufam, eles virão a Manaus e utilizarão o laboratório da instituição parceira.

Texto: Ascom/UEA