Mestranda do Minter em Administração promove pesquisa sobre qualidade de vida no trabalho

Questionário é fruto do Mestrado Interinstitucional entre a UEA e a Universidade Federal de Viçosa (UFV)

Com o objetivo de avaliar a “Qualidade de vida no trabalho: um estudo com os servidores da Universidade do Estado do Amazonas”, a mestranda Raimunda Albuquerque de Oliveira, do Mestrado em Administração Pública, está aplicando um questionário para técnicos-administrativos da universidade. O Mestrado Interinstitucional (Minter) é uma parceria entre a UEA e a Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O questionário tem como propósito levantar dados dos servidores e da qualidade de vida no trabalho (QVT) na UEA, levando em torno de 10 minutos para ser respondido. O formulário está disponibilizado no link abaixo.

A pesquisa está sob a responsabilidade da mestranda, que é orientada pelos professores Nina Rosa da Silveira Cunha e Diego Mendes, ambos do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV; e Luiz Rodrigo Cunha Moura, da Fundação Pedro Leopoldo. A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética da UFV, conforme Parecer 5.259.597.

Texto: Ascom UEA

EditalEdital