Proex/UEA divulga edital para bolsas de extensão do Epsico

As inscrições são realizadas no período de 16/05 a 20/05, via email

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex) divulga o processo seletivo de bolsistas para atuarem nos projetos de extensão do Espaço de Atendimento Psicossocial (Epsico). No total, são ofertadas seis bolsas com duração de 12 meses, correspondente ao período de junho de 2022 a maio de 2023.

Os interessados devem enviar as documentações, conforme item 7 do edital, para o email epsico@uea.edu.br, no período de 16/05 a 20/05.

Quem pode participar – O edital é destinado a estudantes de graduação regularmente matriculados a partir do 3º até o 6º período nos cursos de graduação da UEA.

O processo seletivo será realizado pela análise da documentação e a homologação das inscrições será divulgada no dia 21/05, no portal da UEA (www.uea.edu.br), menu de serviços (Seleção e Concursos), na categoria Extensão – Projetos de Extensão e do Epsico e nas redes sociais. O valor mensal da bolsa é de R$ 400.

O resultado final será divulgado dia 28/05, no portal www.uea.edu.br (menu de serviços Seleção e Concursos, na categoria Extensão – Projetos de Extensão e no site do Epsico.

EditalEdital