Acadêmicos de Administração da UEA realizam VIII Fórum de Gestão Ambiental

O evento ocorrerá no dia 24/05, às 13h

Turma do curso de Administração da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), do turno vespertino, realizará VIII Fórum de Gestão Ambiental da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), na próxima terça-feira (24/05), a partir das 13h. O tema principal é “As florestas e o Desenvolvimento Sustentável na Amazônia”.

Os palestrantes desta edição serão Valcicléia Solidade, superintendente de desenvolvimento sustentável na Fundação Amazonas Sustentável (FAS); Dimis Braga, mestre em direito ambiental e doutor em ciência jurídica e professor da UEA; Daniel Nava, mestre e doutor em ciências do ambiente, analista ambiental do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e professor da UEA.

O objetivo do fórum é proporcionar a troca de conhecimentos, experiências e compartilhamento de trabalhos e ideias relacionadas à sustentabilidade e gestão ambiental. O evento será gratuito e terá a emissão de certificado de 5 horas complementares. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário anexado abaixo.

EditalEdital