Alunos de pós-graduação da RSBS/UEA realizam 1ª Mostra de Negócios da Rainforest/UEA

O evento ocorrerá no dia 28/05, no Casarão de Inovação Cassina

A coordenação e acadêmicos do curso de especialização da Escola de Negócios Rainforest Social Business School, da Universidade do Estado do Amazonas (RSBS/UEA), realizarão a 1ª Mostra de Negócios da Rainforest/UEA que irá acontecer no próximo sábado (28/05), às 9h, no Casarão de Inovação Cassina, no Centro de Manaus.

O evento tem como objetivo principal oportunizar troca de saberes e experiências entre alunos do curso, além de abrir um espaço físico para conexões, discussões e reflexões sobre os temas relacionados à pós-graduação em Gestão de Negócios da Amazônia da UEA. A ideia é permitir uma troca presencial que alinhe exposição de negócios já existente dos alunos-empreendedores e network com empresas, investidores e organismos que investem em negócios sustentáveis que sejam capazes de aproveitar os diferenciais competitivos existentes no bioma Amazônia.

A programação da mostra conta com a apresentação de negócios e uma palestra com Elaine Garcia, gerente de Negócios Institucionais da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e executiva de Negócios nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) com o tema sobre Fundo de Investimento em Participações da Fieam.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas pelo link anexado abaixo.