Divulgado edital para Processo Seletivo em cursos de Empreendedorismo Digital no Cesp/UEA

O processo seletivo é feito pelo Projeto Samsung Ocara, desenvolvido pela UEA e Samsung

A coordenação do Projeto Samsung Ocara, desenvolvido em parceria pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Samsung, divulgou o edital para as inscrições nos cursos de Transformação Digital; Introdução aos Conceitos da Indústria 4.0; Fundamentos do Design Industrial; Design Digital; Cultura e Capacitação Empreendedora e Estruturação de Novos Negócios, ofertados no Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp) da UEA.

São ofertadas 50 vagas para cada curso, sendo 20% destinadas a pessoas com deficiência, 20% para pessoas com vulnerabilidade social e as demais sendo de ampla concorrência. Das 50 vagas, 30 são presenciais e 20 on-line. Das 20 vagas on-line será facultada participação também para outros municípios além de Parintins.

O período de inscrições é de 23/05 a 10/06 e a divulgação dos resultados irá ocorrer no dia 18/06, no site da UEA www.uea.edu.br, no Centro de Estudos Superiores de Parintins e nas redes sociais do Cesp/UEA e do Projeto Samsung Ocara. O início dos cursos está previsto para o dia 04/07.

A inscrição pode ser realizada por meio do formulário anexado abaixo.

EditalEditalEdital