Centro Acadêmico de Geografia da ENS/UEA promoverá a X Semana de Geografia

O evento híbrido será realizado nos dias 30, 31/05 e 01/06. Para se inscrever, acesse o link em anexo

O Centro Acadêmico de Geografia (Cageo) da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA) realizará a X Semana de Geografia, nos dias 30 e 31/05 e 1º de junho. O tema desta edição é “Espaço, Ensino e Natureza na Amazônia”. O evento será híbrido e as inscrições podem ser realizadas pelo link em anexo.

A Semana de Geografia ofertará palestras, minicursos, oficinas e haverá emissão de certificados. O tema escolhido corresponde ao tripé universitário da UEA, diante das perspectivas e categorias de análise da Geografia no cenário amazônico. Para se inscrever acesse o link abaixo.

EditalEdital