UEA e Suhab vistoriam futuro prédio do Ambulatório da UEA

A vice-reitora da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, e o diretor-presidente da Superintendência de Habitação (Suhab), Dr. João Braga, realizaram vistoria técnica, na manhã desta sexta-feira (10/06), nas futuras instalações do Ambulatório Modelo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA).

Estiveram presentes na visita a diretora da Editora da UEA, Prof.ª Dra. Isolda Prado; a Prof.ª Dra. Vanise Amaral; o coordenador e o sub-coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Domingos Sávio e Prof. Dr. Antônio Palhares, respectivamente; além de engenheiros da Suhab.

O prédio será próximo à Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA) e auxiliará alunos de cursos da área de saúde no processo de aprendizagem. Além disso, serão oferecidos serviços de atenção hospitalar básicos e fundamentais à população.