Diretor da Agin/UEA visita Inova Unicamp para estreitar parcerias

O diretor da Agência de Inovação da Universidade do Estado do Amazonas (Agin/UEA), Prof. Dr. Antônio Mesquita, esteve na Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp). O objetivo do encontro foi estabelecer uma rede de relacionamentos com a Inova Unicamp, além de incrementar parceria com o ecossistema de inovação da Inova.

Participaram da visita o gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, Eduardo Conejo; o Prof. Dr. da Unicamp/Ocean, José Giglio Pagliuso; além da diretora executiva da Inova, Prof.ª Dra. Ana Frattini.

EditalEdital