Proex divulga Edital de Retificação para submissão de projetos e aumento do valor da bolsa

Edital de retificação pode ser acessado pelo link em anexo.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a Retificação do Edital nº 57/2022/GR-UEA referente à submissão de projetos por servidores técnicos e administrativos e o aumento do valor da bolsa de extensão. Os projetos com bolsa de R$ 400,00 ao mês e os programas com bolsa de R$ 500,00 ao mês alinham-se e passam a compor bolsa isonômica de R$ 600,00.

A medida visa a obediência ao princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e as diretrizes praticadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) quanto ao valor da bolsa de iniciação científica. É levado em consideração as bolsas de extensão concedidas pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) para a promoção da formação dos estudantes.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) ressalta que o aumento do valor da bolsa de extensão será a partir de 2022, para os novos editais e os editais anteriores, obedecerão ao previsto em seus respectivos editais.

O edital de retificação pode ser acessado pelo link abaixo.

EditalEdital