Ocean Manaus realiza “Inteligência Artificial e Ciência de Dados em Negócios” na EST/UEA

Evento será dia 29/06, às 19h, e terá certificado. Para se inscrever, acesse o link abaixo

O encontro presencial “Inteligência Artificial e Ciência de Dados em Negócios” será realizado na quarta-feira (29/06), às 19h, na sede do Ocean Manaus, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque Dez. O evento é gratuito, aberto ao público, com certificado e sorteio de brindes. Para garantir a participação, basta apenas fazer a inscrição no link abaixo.

O encontro terá como convidados:

– Eric Vieira: um dos sócios da Startup Trocados, uma plataforma de serviços financeiros digitais com foco no varejo, conectando dinheiro físico e digital.

– Danilo Segura: Data Science Manager da QuintoAndar, startup brasileira de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, fundada em 2013. É uma imobiliária digital.

As interações com o público também estão previstas. Os professores Maurício Figueiredo e Michella Lima, do Ocean, pesquisadores das áreas de Inteligência Artificial e Inovação Tecnológica, respectivamente, também participarão do debate.

Durante a programação, os convidados farão suas apresentações, abordando a temática principal do evento por parte de startups e outras organizações e, também, sob a perspectiva de suas atuações profissionais e experiências.

Público alvo: Estudantes, profissionais, empreendedores e interessados em geral

Pré-requisitos: Acima de 18 anos

Duração: das 19h às 21h

Palestrante: Eric Neves, Danilo Segura,professor Maurício Figueiredo e professora Michella Lima