ED/UEA realiza palestra “Constitucionalismo, democracia e crise na periferia global”

Evento ocorrerá no dia 01/07 às 16h, no auditório da ED/UEA , localizada na avenida Major Gabriel, 767, Centro. Para participar, inscreva-se pelo link abaixo

A Clínica de Direitos Humanos e Direito Ambiental da Escola de Direito da Universidade do Estado do Amazonas (ED/UEA) realiza a palestra “Constitucionalismo, democracia e crise na periferia global”, na sexta-feira (01/07), às 16h, no auditório da ED, localizada na avenida Major Gabriel, 767, Centro. O evento terá emissão de certificado de 2 horas complementares. Para participar, inscreva-se pelo link em anexo.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. David Gomes da faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Líder nacional do Grupo de Pesquisa CNPq Constitucionalismo e Aprendizagem Social (Conapres).

Durante o evento, haverá o lançamento do livro “Para uma Teoria da Constituição como Teoria da Sociedade”. Na palestra, o Prof. Dr. David Gomes abordará, em linhas gerais, as reflexões sobre teoria da Constituição aplicada ao Brasil, trazidas neste seu novo livro.

EditalEdital