EST/UEA promove evento sobre Educação em Inovação e Empreendedorismo

Será realizado na sexta-feira (01/07), às 14h, no auditório do Ocean, na EST/UEA

A Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) promove, na sexta-feira (01/07), o evento “O papel da Universidade para a Educação em Inovação e Empreendedorismo – Oportunidades de estudos em Israel (Techion Institute of Techonology)”. Acontecerá no auditório do Ocean, às 14h.

A palestra será realizada por Ricardo Lomaski, engenheiro elétrico formado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com MBA em empreendedorismo e Inovação pelo Technion Instituto de Tecnologia de Israel. Atualmente, ele é CEO do Innovation Hub Brazil Israel e diretor do AmazonTech Hub. Também é embaixador internacional pelo departamento internacional do Technion para a América Latina.