Realizada nesta quarta-feira (29/06) 2ª reunião ordinária do Consuniv/UEA

A reunião contou com a presença dos novos membros do Conselho

A segunda reunião ordinária de 2022 do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA) aconteceu nesta quarta-feira (29/06), de forma híbrida, para os membros conselheiros e demais participantes. O encontro marcou a primeira reunião do Consuniv/UEA presidida pelo reitor da UEA, o Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib.

A reunião foi aberta com os informes e comunicações, entre eles a apresentação da nova identidade visual da UEA. Trazendo desde sua criação a referência à inovação e sustentabilidade, o reitor da universidade frisou a importância da nova identidade como forma de motivação para o meio acadêmico estar em contato com esses assuntos.

“A universidade vai ao encontro da sustentabilidade. Isso é algo que conversamos muito em nossas reuniões para que possamos, dentro da universidade, levar esses conceitos por meio das nossas marcas e dos nossos layouts”, comentou André Zogahib.

No encontro, os membros do Conselho aprovaram, por unanimidade, a pauta das homologações de resoluções publicadas ad referendum.

Como representante do Grupo Gestor de Enfrentamento à Covid-19 (GGCovid/UEA), a vice-reitora da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, informou os dados acerca do cenário epidemiológico no Amazonas e as recomendações para o retorno presencial das aulas.

Para conferir a reunião, acesse o link abaixo.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=aiCksE5txzk

EditalEdital