Egressa do curso de Odontologia da UEA lança startup para acadêmicos da área da saúde

A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida de alunos e profissionais da área da saúde

Com o objetivo de facilitar a vida dos estudantes e profissionais da saúde do Brasil e do mundo, a egressa do curso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Amanda Lima, cirurgiã dentista e fundadora, lançou a Startup Ainos, tendo como público-alvo alunos e profissionais da área da saúde.

A startup surge como um auxílio para alunos e profissionais da saúde que têm dificuldade na aquisição dos equipamentos e materiais médico-odonto-hospitalares e o gasto de tempo para os alunos e profissionais adquirirem a lista dos produtos completa. Com ajuda do Aplicativo Easy List, a iniciativa contribui para o ganho de tempo, economia financeira e a conquista de melhores produtos, oferecendo, assim, o melhor serviço e atendimento a seus pacientes.

Atualmente, a startup atende milhares de alunos e profissionais da saúde do Amazonas e do Brasil, em busca de ampliar o campo de atuação para a América Latina.

Compõem a equipe do projeto a fundadora e cirurgiã-dentista Amanda Lima, graduada pela UEA; Giulia Timm, co-fundadora e cirurgiã-dentista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Margareth Toshie, advogada e cirurgiã-dentista, diretora financeira e CEO do Instituto de Excelência em Ensino e Pesquisa (Ieep Manaus); Liziane Quadros, administradora, diretora de tecnologia e fundadora da Cubic Jogos Digitais; Geferson Oliveira, CEO da Navegam.

Para mais informações, basta entrar em contato por e-mail: projetoainos@gmail.com ou por whatsapp no número: (92) 98453-1324.

Texto: Amanda Carneiro/ASCOM UEA