Aluna da UEA tem vídeo-pôster apresentado na Jornada Nacional de Iniciação Científica

O vídeo será mostrado durante evento no canal da SBPC, no YouTube, que ocorrerá no período de 24 a 30 de julho

A aluna Paula Regina Monteiro Valente, da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), teve seu trabalho, em formato de vídeo-pôster, aceito e apresentado na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), uma das atividades da 74ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O trabalho foi orientado pela Profª. Dra. Cristiane Pereira Borges Saito. O vídeo será apresentado durante evento no canal da SBPC, no YouTube, que ocorrerá no período de 24 a 30 de julho.

sem anexos