UEA recebe notebooks por meio de emenda parlamentar

Entrega foi feita pelo deputado Serafim Corrêa. Equipamentos serão enviados às unidades da UEA no interior

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebeu, nesta sexta-feira (01/07), 12 notebooks adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Serafim Corrêa. Eles foram entregues na Reitoria da UEA, em solenidade que contou com a presença do reitor, o Prof. Dr. André Zogahib, do pró-reitor de Interiorização, o Prof. Me. Valber Martins, além do deputado.

Os equipamentos são destinados às unidades da UEA no interior do estado. “A universidade agradece ao deputado por esse gesto de humanidade e contribuição, que tem demonstrado preocupação em melhorar a qualidade de vida do povo amazonense”, ressaltou o reitor André Zogahib.

O pró-reitor Valber Martins elogiou a iniciativa do parlamentar e adiantou que os notebooks serão extremamente úteis para a realização de cursos de capacitação que a UEA irá oferecer aos seus servidores. Segundo ele, a gestão superior, tendo à frente o reitor André Zogahib, preocupa-se com o interior do Amazonas, historicamente fragilizado.

Já o deputado Serafim Corrêa pediu ao reitor da UEA que apresente mais projetos à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Adiantou que todos serão avaliados e, na medida do possível, atendidos por meio de emendas parlamentares.

sem anexos