Dia D: vacinação para professores, alunos e servidores do Cesp/UEA acontecerá no dia 08/07

Vacinas contra influenza, sarampo, e Covid-19 serão disponibilizadas para a comunidade acadêmica

O Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (Cesp/UEA) irá realizar o Dia D de Vacinação. A ação ocorrerá dia 08/07 (sexta-feira), das 7h às 12h e das 14h às 17h, na sala 01 do Bloco I da unidade. Os imunizantes serão para Covid-19, influenza e sarampo.

A vacinação é destinada a toda comunidade acadêmica, professores e alunos além de servidores e técnico-administrativos do Cesp/UEA. Para realizar a imunização, deverão ser apresentados RG, carteira de vacinação e cartão do SUS.