Catálogo de Extensão: iniciativa da Proex/UEA visa publicações de ações de extensão da UEA

Para submeter os projetos de extensão, os interessados devem preencher o formulário anexado abaixo

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) está desenvolvendo o “Catálogo de Extensão” como forma de divulgação dos projetos desenvolvidos na comunidade acadêmica que vão de encontro com as demandas da sociedade local.

A iniciativa veio da necessidade de divulgar as ações de extensão da UEA tanto para a comunidade acadêmica como todo quanto para a comunidade externa. O catálogo converge com a necessidade do levantamento de indicadores de extensão definidos no Fórum de Pró-reitores de Extensão (FORPROEX), colocando em destaque a interação da universidade e as comunidades ao seu redor.

Para ter o projeto no catálogo, os acadêmicos devem realizar o preenchimento do formulário anexado abaixo com as informações sobre os projetos de extensão que participaram.