Cesp/UEA sediará o VI Encontro Estadual de História em outubro

Com realização da UEA, o evento irá ocorrer entre 18 a 21/10

O Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (Cesp/UEA) sediará o VI Encontro Estadual de História entre os dias 18 e 21/10. O tema desta edição será “Os 200 anos de Independência e seus significados para a Amazônia”.

A programação contará com lançamentos de livros, minicursos, simpósios, palestras e mesas-redondas como a “Memória e História Pública” que o Prof. Msc. Diego Omar, docente do Cesp/UEA, irá compor na quinta-feira (20/10) com Prof. Dr. Jeferson Rodrigues, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e o Prof. Dr. Ricardo Santhiago, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Para realizar as inscrições, os interessados devem se cadastrar no site EVEN3 (site oficial do evento) em anexo abaixo, para que a ANPUH-AM disponibilize as informações, os certificados, as publicações e a programação completa do VI Encontro Estadual de História.