IX Simpósio Lasera Manaus acontecerá nos dias 06 e 07/10, na UEA

As atividades serão presenciais, nas unidades ENS e EST da UEA

O IX Simpósio Lasera Manaus será realizado entre os dias 06 e 07 de outubro, na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As atividades acontecerão na Escola Normal Superior (ENS) e no prédio Stem, na Escola Superior de Tecnologia (EST), no formato presencial. O tema deste ano é a “Identidade Amazônica no Steam: desafios, experiências e tendências contemporâneas”.

O evento é destinado a toda comunidade acadêmica e científica. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla e terão uma taxa de R$ 30. Os pesquisadores que tiverem interesse em submeter seus trabalhos para apresentação devem realizar a submissão até o dia 15/08, seguindo o modelo de resumo expandido disponível no site do evento anexado abaixo. Os resultados serão divulgados no dia 10/09.

Para inscrições, programação completa e mais informações sobre o IX Simpósio Lasera Manaus acesse o link abaixo.

EditalEditalEdital