Proex/UEA prorroga período de submissão para projetos de extensão na UEA

O processo seletivo é referente ao Edital Nº 57/2022-GR/UEA

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex) divulgou nesta quarta-feira (13/07) o edital de retificação ao Edital nº 057/2022-GR/UEA, onde prorroga o período de submissão de projetos de extensão que iniciou no dia 23/05 e irá até o dia 18/07.

O edital é sobre o processo de seleção de projetos de extensão e concessão de bolsas referente à Política de Extensão da UEA, cujo objetivo é promover a atuação e cooperação entre professores e estudantes nas atividades de extensão, colaborando para a transformação social e democratização do conhecimento.

A submissão dos projetos deverá ser realizada, exclusivamente, no Sisproj, pelo proponente do projeto, por meio do endereço eletrônico https://xproj.uea.edu.br/.

A data da divulgação do resultado final também foi alterada para o dia 02/08 e será feita pelo portal www.uea.edu.br (menu de serviços Seleção e Concursos, na categoria Extensão – Projetos de Extensão).

EditalEdital