UEA realiza campanha de vacinação para alunos e servidores

Em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) as vacinas ofertadas serão para Covid-19, Triplice Viral e Influenza

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) realiza a campanha de vacinação para alunos e servidores da UEA. As doses de vacinas ofertadas são para Covid-19, Triplice Viral e Influenza.

Para se vacinar, é necessário apresentar o cartão de vacinação e o documento de identidade com foto. A campanha será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), no dia 08/08, das 13h às 16h; na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), 10/08, das 13h às 16h; na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), 11/08, das 9h às 15h; na Escola Normal Superior (ENS), 15/08, das 13h às 17h; na Escola Superior de Tecnologia (EST), 17/08, das 9h às 16h e na Escola Superior de Direito (ED), 18/08, das 18h às 19h.

Lembrando que as vacinas são limitadas, podendo a vacinação ser finalizada antes do horário de término.