Inscrições continuam abertas para curso de especialização em Ortodontia da UEA

Inscrições vão até 24/08. Estão sendo ofertadas 24 vagas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do edital nº 081/2022, está disponibilizando 24 vagas para o curso de especialização em Ortodontia. O curso tem, entre os objetivos, aprimorar os conhecimentos técnico-científicos dos cirurgiões dentistas, capacitando-os a realizar tratamentos preventivos, interceptativos e corretivos, além de tratamentos relacionados à Ortopedia Facial e planejamentos Orto-cirúrgicos. As inscrições vão até 24/08. A duração do curso é de 36 meses e as aulas serão ministradas tanto on-line quanto presencialmente.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Pós-graduação da Escola Superior de Ciência da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), na avenida Carvalho Leal, nº 177, 1º andar, Cachoeirinha, munidos de: formulário de dados (disponível no Anexo I do edital); RG e CPF (cópia); cópias autenticadas do diploma de nível superior e do histórico escolar; Curriculum Lattes ou Vitae; comprovante de residência; comprovante de inscrição; procuração, caso necessário; e solicitação de atendimento especial por escrito, se possível. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deverá ser depositada na Cc. 7186, Ag. 5927-7, Banco do Brasil.

A homologação das inscrições ocorre no dia 26/08. Para mais informações, consulte o edital abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEdital