UEA abre inscrições para o curso de especialização em Genética Humana

Poderão inscrever-se ao exame de seleção profissionais graduados nas áreas biológicas e da saúde. Confira o edital ao final da matéria

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para a seleção de alunos ao curso de Especialização em Genética Humana. O período para inscrição teve início no dia 10/08 e segue até às 22h do dia 26/08. Ao todo, são ofertadas 16 vagas remanescentes do Edital Nº 085/2022 – GR/UEA.

O curso tem duração de 20 meses e será realizado na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), situada na avenida Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha. Poderão inscrever-se ao exame de seleção profissionais graduados nas áreas biológicas e da saúde.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via e-mail para o endereço eletrônico: uea.geneticahumana@gmail.com. A taxa de inscrição é R$ 50,00 (cinquenta reais). O pagamento deve ser feito por meio de depósito identificado na Agência 3563-7, Conta Corrente 30223-6 – Fundação Universitas de Estudos Amazônicos (FUEA), Banco do Brasil.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Texto: Renata Brito/ Ascom UEA

EditalEdital