UEA divulga edital de notificação de alunos em risco de desligamento

A divulgação é referente ao Edital N° 090/2022

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o Edital N° 090/2022 para a notificação de estudantes que se encontram em risco de desligamento dos cursos de graduação de oferta regular referente ao semestre letivo 2022/1.

A lista dos estudantes dos cursos de graduação (oferta regular) encontra-se no Anexo I do Edital em lista nominal, número de matrícula, curso e situação de desligamento em que incide cada estudante.

Os estudantes devem protocolar sua inscrição diretamente no Sistema Eletrônico de Protocolo da UEA durante o período de 24/08 a 09/09, enviando sua solicitação via formulário específico e anexando a justificativa contendo os motivos de se enquadrar na situação de desligamento, documentos complementares e cópia do documento de identificação.

O resultado final será divulgado no 18/10. Para mais informações, acesse o edital pelo link anexado abaixo.

Texto: Caroline Souza/Ascom UEA

EditalEditalEdital