Semana do Administrador da UEA ocorrerá nos dias 14 e 20/09

Evento terá como foco o "Marketing no Mundo dos Negócios"

Turma do curso de administração da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está organizando a “Semana do Administrador: Marketing na perspectiva do administrador amazonense”, que ocorrerá nos dias 14 e 20/09, no auditório Prof. Manoel Rodrigues Terceiro Neto da Escola Superior de Ciências Sociais, localizada na avenida Leonard Malcher, n° 1146.

Na quarta-feira (14/09), a programação do evento acontecerá entre 15h30 e 17h e contará com as seguintes palestras: “Liderança 4.0”, ministrada pelo Prof. Dr. Léo Bruno; “A influência do ambiente de trabalho na saúde mental do trabalhador” com o Prof. Dr. Sálvio Rizzato; e “Egressos e carreiras”, palestra ministrada por Marcondes Marques dos Santos e Wagner Bernardo Cavalcanti.

No dia 20/09, das 15h às 17h30, o evento contará com duas palestras: “A importância do marketing no microempreendedorismo”, ministrada por Isabel Adelino, CEO da empresa de consultoria “Pequenos negócios”; e “Bemol: estratégias de marketing, um caso de sucesso”, por Aline Postigo, coordenadora de marketing da Bemol.

Além das palestras, no dia 20/09 ocorrerá o lançamento do livro “A competição como estratégia de fortalecimento das capacidades dinâmicas”, escrito pelo Prof. Dr. Wlademir Leite Correia Filho. Nesta dara, os participantes poderão ter o exemplar do livro autografado pelo autor.

A Prof.ª Dra. Márcia Ribeiro Madura, organizadora da “Semana do Administrador”, conta que a importância do evento está na troca de experiências dos acadêmicos com os palestrantes além de levar o marketing para o mundo dos negócios.

O evento conta com certificação de horas complementares para os participantes. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo link abaixo.

Texto: Caroline Souza/Ascom UEA

EditalEdital