UEA divulga notificação de alunos em risco de desligamento para cursos de oferta especial

Estudantes devem realizar a inscrição diretamente no Sistema Eletrônico de Protocolo da UEA, durante o período de 08/09 a 23/09

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o Edital N° 094/2022 – GR/UEA referente à notificação para estudantes que se encontram em risco de desligamento dos cursos de graduação de oferta especial referente ao semestre letivo 2022/1.

O desligamento de estudante de graduação, de oferta especial do cadastro de discentes, é um ato de natureza didático-pedagógica que poderá ser aplicado ao aluno que incorrer em uma das situações previstas na Resolução Nº 003/2010 do Conselho Universitário da universidade (Consuniv/UEA).

Sobre as inscrições – Os estudantes devem protocolar a inscrição diretamente no Sistema Eletrônico de Protocolo da UEA, durante o período de 08/09 a 23/09, enviando a solicitação via formulário específico e anexando a justificativa contendo os motivos de se enquadrar na situação de desligamento, documentos complementares e cópia do documento de identificação.

O resultado final será divulgado no dia 01/11 e a publicação da portaria de desligamento será no dia 25/11.

Para mais informações, acesse o edital pelo link: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=6783

EditalEdital