Academia STEM/UEA oferece curso gratuito sobre ‘Gestão de Conhecimento’

Capacitação aberta ao público, presencialmente, no prédio Stem Lab, na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), nos dias 19, 20, 22 e 23/10. Para se inscrever, acesse o link abaixo

A Academia Stem, projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) realizado na Universidade do Estado Amazonas (UEA), está com inscrições gratuitas para o curso sobre ‘Gestão de Conhecimento’, ministrado pelo doutor em engenharia de produção e consultor nas áreas de Gestão do Conhecimento, Inovação, Capital Intelectual e Gestão de Pessoas, José Renato Santiago. A capacitação é aberta ao público e ocorre em modo presencial, no prédio Stem Lab, na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), nos dias 19, 20, 22 e 23/10, a partir das 18h, horário de Manaus.

Os estudantes que estiverem presentes em 75% do curso terão direito ao certificado de 16 horas. A metodologia das aulas vai além da discussão de conceitos, abrangendo atividades práticas que insiram o estudante no processo de aprendizagem e construção de um conhecimento inovador.

De acordo com o professor José Renato Santiago, o objetivo do curso é desenvolver habilidades que permitam os alunos implantar iniciativas e práticas voltadas para a inserção da inovação como um importante recurso em prol da geração de riquezas.

“Precisamos discutir conceitos que permitam desenvolver importantes características aos alunos, principalmente aquelas relacionadas com a geração, disseminação e compartilhamento de conhecimentos em prol da obtenção de resultados organizacionais”, apontou.

O curso faz parte da série ‘Trilhas de Excelência’ – ação do Pilar Excelência – um dos braços que integram a AcadStem, cujo principal objetivo é diminuir as lacunas de conhecimento entre o mercado de trabalho e o ambiente acadêmico.

Para garantir uma vaga basta resgatar o ingresso no link: https://www.sympla.com.br/evento/gestao-de-conhecimento/1721623

Sobre o Academia Stem

É um projeto de P&D, realizado na UEA, que visa potencializar a formação e capacitação nas áreas da engenharia, ciência, matemática e tecnologia. A Academia Stem é incentivada pela Samsung da Amazônia de acordo com a lei 8.837/91.

Texto: Academia Stem/UEA

EditalEdital