Metaverso é tema do Talk desta sexta-feira no Ocean

Evento acontece de forma híbrida, possibilitando que pessoas possam acompanhar tudo de perto na sede do Ocean em Manaus na EST/UEA

As conexões sociais estão mudando rapidamente por conta do avanço tecnológico. Neste contexto, o Metaverso surge como uma rede de mundos virtuais, replicando a realidade através de dispositivos digitais. Com essa proposta, o Ocean realizará, nesta sexta-feira (23), o “Ocean Talk sobre Metaverso”, com o objetivo de explicar mais sobre este universo e quais as implicações legais que podem impactar a vida das pessoas e das empresas que interagem no mundo virtual.

A programação é gratuita e acontece de forma presencial na sede do Ocean em Manaus, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA, localizada na Av. Darcy Vargas,1200, Parque 10 de Novembro, e também online para todo o Brasil.

Para fazer a mediação do talk, o evento contará com a presença do Prof. Dr. Sylker Teles, que também atua como pesquisador na área de Games no Ocean. Já a palestra “Introdução ao Metaverso”, será com a product design sênior do Sidia, Andrea deBeni, e na palestra “Aspecto legais do Metaverso”, a advogada Andrea Lobão.

Para se inscrever, os interessados em comparecer presencialmente nas palestras podem buscar a aba de cursos presenciais no site do Ocean no www.oceanbrasil.com. As inscrições são limitadas com a possibilidade de inscrição local a depender do quantitativo de pessoas que estiverem presentes no evento.

Texto: Assessoria Ocean

EditalEdital