Homologação de inscrições do edital de auxílio-transporte da UEA é divulgada

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a homologação de inscrições do edital nº 096/2022, referente ao processo seletivo para concessão de auxílio-transporte a estudantes matriculados nos cursos de graduação. O benefício é destinado a discentes do município de Manaus em situação de vulnerabilidade econômica.

Serão disponibilizados 200 auxílios no valor mensal de R$ 100, com duração de 12 meses. Destes, 40 são destinados a estudantes indígenas e 40 para Pessoas com Deficiência (PcD), que ingressaram na universidade por meio dos grupos específicos no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS).

Após o período de homologação de inscrições, será iniciado o processo de convocação dos candidatos para envio da convocação, a partir do dia 7 de outubro. Após a análise da documentação e prazo para recursos, o resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

Para conferir a homologação de inscrições, bem como o edital na íntegra, acesse o link disponível abaixo.