UEA divulga resultado preliminar de notificação a estudantes em risco de desligamento

Edital nº 094/2022 – GR/UEA é destinado a estudantes dos cursos de graduação, oferta especial, que se encontram em risco de desligamento

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou, na sexta-feira (14/10), o resultado preliminar da notificação a estudantes dos cursos de graduação, oferta especial, em risco de desligamento. O desligamento é aplicável aos estudantes que se enquadrem em qualquer uma das situações previstas na Resolução nº 003/2010 – Consuniv/UEA.

Os interessados terão de 17/10 a 21/10 para recorrer do resultado preliminar, com o resultado final sendo divulgado no dia 01/11. É possível conferir, na íntegra, o resultado preliminar, por meio do link abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEdital