UEA divulga resultado final de notificação a estudantes em risco de desligamento

Edital n 090/2022 - GR/UEA é destinado a estudantes dos cursos de graduação, oferta regular, que se encontram em risco de desligamento

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou, na terça-feira (18/10), o resultado final da notificação a estudantes dos cursos de graduação, oferta regular, referente ao semestre 2022/1, em risco de desligamento. O procedimento é aplicável aos estudantes que se enquadrem em qualquer uma das situações previstas na Resolução nº 003/2010 – Consuniv/UEA.

Os interessados terão o período de 19/10 a 25/10 para assinatura do Termo de Compromisso na Secretaria Acadêmica da unidade/centro correspondente. É possível conferir, na íntegra, o resultado final pelo link abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEdital